ANTOSC dá ao Troço Maria Teresa 4 novas Torres de Comunicação
A ANTOSC é um operador Multiserviços de telecomunicações, especializado na Partilha de infraestruturas, legislado pelo Decreto Presidencial nº 166/14, promovendo a experiência da partilha de infraestruturas de telecomunicações e outros.
No troço Maria-Teresa N’Dalatando, que é caracterizado pela extensão de 100 Quilómetros, foram construídos quatro (4 ) sites em colaboração com as instituições reguladoras, o INFRACOM ( Comité de Coordenação de Infraestruturas eletrónicas) e do INACOM (Instituto Angolano das Comunicações), sendo projetados para serem partilhados por até quatro (4) operadores de Telefonia móvel como também, outras empresas interessadas em otimizar os seus custos de operação e manutenção, por meio da partilha de Infraestruturas.
As nossas torres, têm a altura 60 metros para zonas rurais e 40 e 30 metros de altura para zonas periurbanas e urbanas, que suportam ventos até 150 quilómetros por hora e, ainda contam, com um sistema de energia híbrido, gabinetes para a instalação de equipamentos para quatro (4) operadores e, um sistema de segurança com vídeo vigilância.
Parece-nos, que são ótimas notícias para o país criar infraestruturas para conectar as pessoas, garantindo o progresso e o desenvolvimento.
Antosc firma acordo com a
Polícia Nacional de Angola
A ANTOSC estabeleceu recentemente, um acordo com o Comando Geral da Polícia Angolana (PNA), localizadas na província de luanda que promove a partilha de Torres de Comunicação Eletrônicas, entre as duas entidades, cuja propriedade é da PNA.
A ANTOSC, operadora de partilha de infraestruturas de Comunicações, dedica-se neste âmbito à:
-
Partilha de Infraestruturas Activa
-
Partilha de Infraestruturas passiva
-
Partilha de Serviços Especializados
Antosc assina acordo com as Forças Armadas Angolanas
As Forças Armadas Angolanas – Direção Nacional de Telecomunicações e a Antosc SA, ambas com o objetivo principal, de poder proporcionar ao mercado angolano soluções avançadas de Infraestruturas para telecomunicações fecharam, no passado dia 15/07/2021 um acordo de parceria de troca de serviços para promover a partilha de Infraestruturas e comunicações.